19h

Abertura dos trabalhos 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=RYqCCsdjsuU

 

A melhor pessoa da história: Jesus Cristo!

O amor da minha vida: nós!

O melhor lugar do mundo: aqui!

O melhor momento de minha vida: agora!

A melhor família do mundo: a minha!

A melhor pessoa de minha família: eu!

Gratidão a todos os seres que vivem ao meu redor: pessoas, animais, água, cereais, flores e frutas assim como a nossa mãe terra e seus planetas irmãos.

Cuidaremos uns dos outros no amor de Deus.

 

Estrutura das aulas:

 

19h – devocional – contendo o mini testemunho positivo sobre você na família.

19h20min – Apresentação do tema do dia.

19h50min-  intervalo

20h - reunião de grupo

20h30m – Plenária com avaliação das atividades.

 

Abril

Módulo teórico e atendimento clínico

 

20 – introdução e prolegômenos.

22 – módulo 1

23- módulo 2

27 – padre Antônio

29 – módulo 3

30- modulo 4

 

Ações grupais

Um constela o outro

 

Maio

04 – constelação com bonecos ou frases

06 – constelação grupal

07 -  treinamento efetivo e avaliação com entrega de certificado.

 

 


 

 

0 Comentários