No começo repetir o enunciado aclarador você parece meio esquisito, depois você se acostuma e  agradece.

         Gary Douglas e Dr. Dain Heer, que estão na liderança mundial do movimento com Simone Milasas, uma pleiade de facilitadores e praticantes ao que um incluo. Eles conceberam o assim chamado  Enunciado Aclarador de Access Consciousness, tendo em mente gerar energias ilimitadas e destruir as limitaçõe da vida racional. 
          Numa sessão de Barras, tudo acontece natural e instantaneamente,  sem dor, sem escavar o lodo daquela velha vida “interessante” que você aprendeu a criar, que orgulhosamente está criando como se fora a a única coisa digna de se fazer.
          O Enunciado Alarador,no inicio, não parece um pouco insano? 
        Talvez seja, quem sabe. Principalmente porque não é lógico. De fato, o Enunciado Aclarador foi projetado para ignorar sua mente lógica e ir direto para a energia ilógica e irracional que está mantendo você preso no velho cárcere da lógica racional. 
        Você também não acredita que se a sua mente lógica pudesse resolver as coisas que não estão funcionando em sua vida, já não teria feito isso?
         O segredo do axioma é repetir sem fé mesmo: “Certo e Errado, bom e mau, POD e POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns.
          Já perguntou o que isso significa?
         Vamos tomar um exemplo?  Nós poderíamos criar um pouco mais de dinheiro? Uma coisa que é muito interessante sobre nós, a forma como nós limitamos nossos fluxos de dinheiro ao tomar decisões sobre de onde receberemos dinheiro.
          Embora tenha certeza de que você “nunca fez isso”, conheço algumas pessoas que o fizeram.
          O segredo do axioma é repetir sem fé mesmo: “Certo e Errado, bom e mau, POD e POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns.
          Dizem os fundadores de Access: 
         “E se você estivesse disposto a receber dinheiro de qualquer lugar e de qualquer pessoa? Você estaria disposto a receber dinheiro de alguém que você odeia? De alguém mais pobre do que você? Sem trabalhar para isso? Você estaria disposto a receber mais dinheiro do que você pode imaginar para algo que é ridiculamente fácil e rápido para vocêfazer?

          Já Imaginou como seria receber grandes quantidades de dinheiro de todos os lados, através de multiplas fontes e de forma continua?. Isso poderia abrir seu fluxo financeiro indeefinidamente. 
          Para você é pouco ou muito? 
         Então, você estaria disposta(o) a deixar de lado todas as decisões, julgamentos e pontos de vista que você tem a respeito de onde, como e de quem você pode receber dinheiro?


          Estas são algumas questões de exemplo que trazem as energias que escondemos de nós mesmos! Você pode usar o Enunciado Aclarador após uma pergunta para criar mudanças dinâmicas e você também pode usar o Enunciado Aclarador em relação a uma energia que você até desconhece, mas sente ou sabe que ela existe.
          E tudo o que isso é, você gostaria de descriar e destruir agora? Certo e Errado, bom e mau, POD e POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns. Isso funciona para mim e em 125 paises para milhares de pessoas, iria ser estranho deixar de funcionar justo para você, não é?
         E mais uma coisa! A energia pode ser destruída? Não! Ela só pode mudar ou se transformar em outra coisa. Então, por que dizemos “você vai destruir e descriar isso?” Ao dizer “sim”, você vai destruir e descriar ______, você está dizendo que está disposto a permitir que aquela energia focada no instante da sessão transmude.
        Mais deles: "Como tudo é energia, a maneira mais rápida e fácil de mudar qualquer coisa é mudar a energia. Energeticamente, o oposto de criar não é destruir, mas “desencarcerar, libertar”. Nós gostamos de ser muito completos em Access Consciousness, então dizemos “destruir” e “descriar”."
       Quanta diversão você pode ter com isso? Você pode literalmente usar o Enunciado Aclarador para qualquer coisa. 
       Pois então. bora lá nos divertir com milhões de infinitas possibilidaes. Saia fazendo, curtindo, mudando para ver o que você pode mudar! Quem disse que você não seria capaz disso? Como dizem os fundadores: "Quem disse que você não poderia ser mágico?" 
       Veja agora como e o quanto você pode criar e descriar tudo!!!!!
       O que mais é possível?
       Como é possível?

0 Comentários