É bastante comum a gente, durante o flerte, soltar algumas cantadas para tentar impressionar aquela pessoa que estamos de olho.

 



Você pensa que mora longe, mas mora no meu coração.

 

        

Vai ser linda assim lá na rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.

 

        

Te desejo tudo de bom, inclusive meus beijos.

 

        

Pesquisas apontam que agente junto é erro de português e a gente separado é erro do destino.

 

        

 

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

 

        

Me empresta um beijo? Prometo que devolvo.

 

        

O seu sorriso é literalmente a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

 

        

Vamos se beijar até o Brasil melhorar.

 

        

E eu que nem fumo te trago no peito.

 

        

Você é minha notificação favorita.

 

        

Você gosta de brigadeiro? E de beijinho?

 

        

É impossível olhar pro teu sorriso e não sorrir também.

 

        

Meu melhor acidente foi quando eu bati meus olhos em você.

 

        

Se você fosse uma alface da minha horta, eu te colheria todos os dias.

 

O meu coração sempre capota na curva do teu sorriso.

 

        

Esqueci como se beija. Será que você pode me ajudar a lembrar?

 

        

Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?

 

        

Nada na vida é perfeito, mas você é que mais se aproxima da perfeição!

 

        

 

Você precisa de um doador de órgãos? Porque te dou meu coração!

 

        

 

        

  Você pensa que mora longe, mas mora no meu coração.

 

        

Vai ser linda assim lá na rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.

 

        

Te desejo tudo de bom, inclusive meus beijos.

 

        

Pesquisas apontam que agente junto é erro de português e a gente separado é erro do destino.

 

        

 

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

 

        

Me empresta um beijo? Prometo que devolvo.

 

        

O seu sorriso é literalmente a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

 

        

Vamos se beijar até o Brasil melhorar.

 

        

E eu que nem fumo te trago no peito.

 

        

Você é minha notificação favorita.

 

        

Você gosta de brigadeiro? E de beijinho?

 

        

É impossível olhar pro teu sorriso e não sorrir também.

 

        

Meu melhor acidente foi quando eu bati meus olhos em você.

 

        

Se você fosse uma alface da minha horta, eu te colheria todos os dias.

 

O meu coração sempre capota na curva do teu sorriso.

 

        

Esqueci como se beija. Será que você pode me ajudar a lembrar?

 

        

Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?

 

        

Nada na vida é perfeito, mas você é que mais se aproxima da perfeição!

 

        

 

Você precisa de um doador de órgãos? Porque te dou meu coração!

 

        

 

        

 

Você pensa que mora longe, mas mora no meu coração.

 

        

Vai ser linda assim lá na rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.

 

        

Te desejo tudo de bom, inclusive meus beijos.

 

        

Pesquisas apontam que agente junto é erro de português e a gente separado é erro do destino.

 

        

 

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

 

        

Me empresta um beijo? Prometo que devolvo.

 

        

O seu sorriso é literalmente a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

 

        

Vamos se beijar até o Brasil melhorar.

 

        

E eu que nem fumo te trago no peito.

 

        

Você é minha notificação favorita.

 

        

Você gosta de brigadeiro? E de beijinho?

 

        

É impossível olhar pro teu sorriso e não sorrir também.

 

        

Meu melhor acidente foi quando eu bati meus olhos em você.

 

        

Se você fosse uma alface da minha horta, eu te colheria todos os dias.

 

O meu coração sempre capota na curva do teu sorriso.

 

        

Esqueci como se beija. Será que você pode me ajudar a lembrar?

 

        

Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?

 

        

Nada na vida é perfeito, mas você é que mais se aproxima da perfeição!

 

        

 

Você precisa de um doador de órgãos? Porque te dou meu coração!

 

        

  

 

1. Se você acredita em salvação, teria como você me salvar da solidão?

 

2. Tinha dois docinhos, o brigadeiro e o beijinho. Comi o brigadeiro e qual sobrou?

 

3. Eu não sou Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você;

 

4. Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Então, não quer doar seu coração pra mim?

 

5. Papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha;

 

6. Se beleza fosse flor, você seria o Jardim Botânico!

 

7. Não sou carro, mas sou Para ti.

 

8. Vou te dar um beijo, se você não gostar me devolve.

 

9. Nossa, tô sentindo uma dor no peito, espero que seja amor. Porque se for enfarto, eu nunca mais vou ver você...

 

10. Tá vendo aquela estrela ali? Mandei pendurar pra você.

 

melhores cantadas

 

11. Queria te desejar noite, porque se fosse boa, estaríamos juntos;

 

12. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

 

13. Usei shampoo anti-quedas, mas continuo caindo de amores por você;

 

14. Nossa, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia;

 

15. Crush, um mês atrás eu era apaixonado por você e parece que estamos no mês passado ainda;

 

16. Use aquele shampoo para esquecer o ex, ele chama 'Euserve';

 

17. Tá calor né? Mas não é de hoje que eu me derreto por você;

 

18. Pesquisas apontam que agente junto é erro de gramática, mas a gente separado é erro do destino;

 

19. O que eu sinto por você é motorista, porque passageiro não é;

 

20. Você sabe o número da polícia? Infelizmente, vou ter que denunciar você por roubar meu coração;

 

melhores cantadas

 

Cantadas Fofas

21. Nada na vida é perfeito, mas você é o que mais se aproxima da perfeição!

 

22. Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá!

 

23. Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?

 

24. Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

 

25. Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites, meu amor?

 

26. Gosto de seus olhos, porém prefiro os meus, pois se não fosse por eles eu jamais veria os seus...

 

 

27. Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada;

 

28. Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente!

 

29. Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

 

30. Sua mãe é uma rosa e seu pai um jasmim, admiro eles porque fizeram você especialmente pra mim;

 

melhores cantadas

 

31. Pensei que ia me divertir na internet, mas parece que só cheguei aqui pra sofrer por não ser o amor dessa mulher maravilhosa;

 

32. Você não pode ser o meu primeiro, mas você pode ser meu último;

 

33. As rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu não posso rimar, mas posso namorar você?

 

34. Se você está aqui, quem está gerenciando o céu?

 

35. Se você segurar 8 rosas na frente de um espelho, você verá 9 das coisas mais bonitas do mundo!

 

36. Ontem eu queria te beijar. Hoje estou igual ontem;

 

37. Onde é que eu deixo meu currículo para concorrer a vaga de amor da sua vida?

 

38. Hoje eu vou dormir com Deus. Amanhã, se Deus quiser, eu vou dormir com você;

 

39. Igual você, nem o Google encontra;

 

melhores cantadas

 

Cantadas ruins (mas que podem funcionar)

40. Eu não sou plano de saúde, mas se você quiser eu acabo com a sua carência.

 

41. Gata, espero que você não seja diabética, porque agora eu fiquei doce, doce, doce, doce!

 

42. Eu não sou o Luciano Huck, mas eu quero você no meu lar doce lar!

 

43. Eu não sou Alice, mas com você me sinto no País das Maravilhas;

 

44. Você não é massagem cardíaca, mas toca e reanima o meu coração!

 

45. Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?

 

46. Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

 

47. Você não é GPS quebrado, mas me deixa sem rumo…

 

48. Fica comigo que eu faço esquecer o João. Que João? Viu só, já está esquecendo…

 

melhores cantadas

 

49. Por acaso é seu aniversário? Porque você está de parabéns;

 

50. Por acaso seu pai é pirata? Não, porquê? Porque você é um tesouro;

 

51. Você não é colesterol mais afetou meu coração…

 

 

52. Eu não sou dinheiro, mas posso te fazer feliz!

 

53. Meu amor por você é igual à obra do governo. Nunca acaba…

 

54. Me passa seu Twitter? É que a minha mãe falou para eu seguir meu sonho!

 

55. Sabe estacionar? Porque tem uma vaga o meu coração;

 

56. Pressa é sua inimiga, porque eu ouvi dizer que a pressa é inimiga da perfeição;

 

57. Me chama de urna eletrônica e me dá seu voto de confiança;

 

58. Se eu fosse um refrigerante, seria Soda, porque no meu coração soda você;

 

melhores cantadas

 

Cantadas Românticas

59. Sabe o que combina com você? Eu!

 

60. Sua mão ficaria mais bonita encaixada na minha;

 

61. Eu queria ser grego, mas grego eu não posso ser, porque grego tem várias deusas e minha única deusa é você;

 

62. Vontade de fazer aquilo que começa com s: ser o amor da sua vida;

 

63. Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você.

 

64. Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase...

 

65. Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você!

 

66. Especial é você, que me faz sorrir nos piores momentos;

 

67. Eu juro que eu tinha pensado em uma cantada infalível há um minuto, mas toda vez que eu chego perto de você parece que meu mundo para, eu esqueço de tudo e só consigo me concentrar nos seus olhos.

 

68. O amor não é mais que poesia cantada pelo coração;

 

melhores cantadas

 

69. Já quis o mundo inteiro, mas agora percebo que esse mundo que tanto quis sempre foi você;

 

70. O seu sorriso é tudo que eu quero e uma chance é tudo que preciso;

 

71. Aprendi a tocar violão e até a escrever poesia, descobri onde nascem os mares, a paz, o amor e até a alegria. Hoje eu sei qual a origem da beleza: você.

 

72. Acabei de tomar o maior susto da minha vida. Por momentos, pensei que tinha morrido e ido para o céu, pois tem um anjo na minha frente.

 

73. Já imaginei como seria a nossa vida juntos muitas vezes, mas tenho certeza de que nem o mais louco dos sonhos iria se comparar com a realidade de ter você ao meu lado;

 

74. Um dia me perguntaram "O que você viu nela?" e eu respondi "O que faltava em mim!";

 

75. E tem como não sorrir quando me lembro de você?

 

76. Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou;

 

 

77. Afinal está tudo bem comigo: aquele batimento estranho no coração é só mesmo uma questão de paixão por você!

 

78. Fui ver a previsão do tempo e li que vai rolar um clima entre nós;

 

melhores cantadas

 

Cantadas nerds

79. Tentando capturar aquele pokemon lendário chamado seu coração;

 

80. Entre Star Wars e Star trek, o que eu queria mesmo era star com você;

 


81. Não sou o Yoshi, mas daria até minha vida por você;

 


82. Qual é, gato! Desativa esse firewall e deixa eu invadir seu coração;

 


83. Você não é o Charmander, mas me deixa pegando fogo;

 


84. Me chama de Mario e vem ser minha princesa Peach;

 


85. Meu amor é igual ao mapa de 'Minecraft': infinito e cheio de surpresas;


 

86. Você não é Death Note, mas me matou quando me escreveu pela primeira vez;

 


87. Se você quiser pode até me chamar de Buzz Lightyear, porque eu sou capaz de levar a nossa relação ao infinito e além;

 


88. Você deveria entrar em Hogwarts, porque o que você faz com o meu coração só pode ser bruxaria;

  


89. Se você quiser ser o meu player dois, o lugar está reservado para salvarmos vários jogos no meu coração;

 


90. Não sou o Stephen King, mas meu coração fica iluminado quando você olha pra mim;

 


91. Queria ser o Batman para que você me chamasse sempre que precisasse de alguém, mas já que não possuo batsinal, vem de Zap;


 

92. Você é feito de lítio, neodímio, oxigênio e carbono. Sabe por quê? Porque você é Li-Nd-O-NA;

 


93. Você não é Tesseract, mas é a única pessoa capaz de abrir as portas do meu coração;

 


94. O único intruso que eu quero na minha vida é... Você!

 


95. Você é um eixo terrestre? Porque meu mundo gira em torno de você!

 


96. Você é do Mortal Kombat? Porque sua beleza me deu fatality;


 

97. Vem ser o Mario do meu Luigi;



 

98. Eu sei que não sou herói da DC, mas você com certeza é a Mulher Maravilha;


 

99. Eu devo ter tomado um pouco de Felix Felicis… Porque estou com sorte de ter te encontrado!


 

100. Oi, eu deveria ser chamado de Stark no espaço, pois eu perdi o ar quando eu te vi!

 

 

        

 

0 Comentários