"Lembre-se SEMPRE e o QUANTO ANTES, não há tempo perfeito para  nada. Só há este agora."


"Pesquisas mostram repetidas vezes que quanto mais você reconhece seus sucessos passados, mais confiante em que você se torna em assumir e realizando com sucesso novos."

 

"Uma parte importante de qualquer regime de foco é reservar tempo no final Do dia - pouco antes de ir dormir - para reconhecer seus sucessos, revise seus objetivos, concentre-se no seu futuro bem-sucedido e faça planos específicos para o que você deseja realizar no dia seguinte."

"Tudo que você quer é Do outro lado do medo."

 

"Lembre-se, é mais mentalmente cansativo pensar sobre o que deve ser feito, e todas as coisas que podem dar errado , do que é fisicamente fazer o trabalho."

 

"Mudança é inevitável na vida. Você pode resistir e potencialmente ser atropelado por ele, ou você pode optar por cooperar com isso, adaptar-se e aprender a se beneficiar dele. Quando você abraça a mudança, você começará a vê-lo como uma oportunidade para o crescimento."

 

"Parte de pagar o preço é a disposição de fazer o que for preciso para fazer o trabalho. Ele vem de uma declaração que você vai fazer isso, não importa o que seja, não importa quanto tempo demore, não importa o que surja."

 

"As maiores recompensas da vida são encontradas fora da sua zona de conforto. Vive com isso. Medo e risco são pré-requisitos se você quiser desfrutar de uma vida de sucesso e aventura."

"é um universal princípio que você tem mais do que você pensa, fale sobre, e sinta-se fortemente."

 

"Quando você realmente precisa de ajuda, as pessoas responderão. Sinceridade significa largar a fachada da imagem e mostrar uma disposição para ser vulnerável. Diga-lhe a maneira como é, nódulos e todos. Não se preocupe se sua apresentação não for perfeita; Pergunte do seu coração. Mantenha-o simples, e as pessoas se abrirão para você."

 

"Eu me considero Um paranóico inverso. Eu sempre opero como se tudo fosse parte de um enredo universal para melhorar o meu bem-estar."

 

"Decida o que você quer. Acredite que você pode tê-lo. Acredite que você merece e acredita que é possível para você. E depois feche os olhos e todos os dias por vários minutos, e visualize ter o que você já quer, sentindo os sentimentos de já tê-lo. Saia disso e se concentre no que você é grato por já, e realmente aproveite. Então entre no seu dia e solte-o ao universo e confie que o universo descobrirá como manifestar.

 

"Qualquer coisa que seja motivada do medo, finalmente te derrubará a estrada errada e levá-lo em um beco de saco, qualquer coisa motivada do propósito, da alegria, e do amor vai levá-lo em um caminho evolucionário para maior e maior felicidade."

 

"O sucesso depende de ficar bem em dizer não sem se sentir culpado. Você não pode chegar à frente com seus próprios objetivos se você está sempre dizendo sim aos projetos de outra pessoa. Você só pode chegar à frente com o estilo de vida desejado se estiver focado nas coisas que produzirão esse estilo de vida."

 

"Nunca desistir. Meu livro, sopa de frango para a alma, foi recusada por 33 editores. É desde então vendido milhões de cópias."

 

"Pessoas que não têm metas trabalham para as pessoas que fazem."

 

"A auto-estima não significa sentir-se bem o tempo todo. A auto-estima significa amar a si mesmo mesmo quando você se sente mal ... mesmo quando você comete um erro. Isso significa amar a si mesmo quando você está deprimido. Isso significa que você se aceita totalmente."

 

"Eu acredito que as pessoas fazem sua própria sorte pela grande preparação e boa estratégia."

 

"Se você quiser algo novo em sua vida, você tem que fazer espaço para isso. Quero dizer isso psicologicamente, bem como fisicamente. Dê uma olhada no seu armário. Se você tem o tipo de armário onde você não pode se encaixar outra lá, essa pode ser a razão pela qual você não tem mais roupas novas. Se você quer um novo homem em sua vida, você tem que soltar o único que parou de namorar há cinco anos. Em outras palavras, você precisa completar o passado para que o presente apareça mais completamente."

 

"Quase tudo que vamos fazer na vida que é realmente poderoso, que realmente produz um resultado em nossas vidas , esse quantum nos leva a um novo nível. . . requer que façamos algo desconfortável. Remove riscos para alcançar. Muitas vezes é assustador. Requer algo que você não conhecesse antes ou uma habilidade que você não tivesse antes. Mas no final, vale a pena. Como o ex-congressista Ed Forman diz: 'Os vencedores são aquelas pessoas que criam o hábito de fazer as coisas perdedoras são desconfortáveis ​​fazendo.' Faça hoje seu dia para começar esse novo hábito desconfortável."

 

"Você se torna como as pessoas que você Passe o máximo de tempo com."

 

"Uma das coisas que podem ficar no caminho das pessoas ... é que eles não estão em contato com sua paixão. Se você é apaixonado pelo que é você, então você vai estar procurando por tudo o que puder para melhorar nisso."

 

"Lei da atração diz: "Vamos dar-lhe o que você diz e se concentrar." E assim se você está reclamando de quão ruim é, o que você está criando é mais de quão ruim é."

"Seus hábitos determinarão seu futuro."

 

"Lembrar, Não é sobre a sorte. É sobre fazer as coisas certas do jeito certo."

0 Comentários