Com Prof. Fermino Neto

30 anos de experiência, mais de 20 mil alunos, vários livros publicados.

               Teatro São Josén -  abertura: 7 de maio de 19 às 21h 

Intensivão para você nunca mais ter problemas com falar em público ou gravar vídeos.





 

Fale Sem Medo

Curso de Oratória  Para Todos os Fins 

motivação da personalidade


Desde que iniciei com  os meus cursos de ORATÓRIA em 1986 até hoje, duas coisas eu não parei de fazer. A primeia é me interessar integralmente pela virada de chave pessoal  e profissional dos meus alunos e alunas. A segunda é manter-me sempre atualizado quanto à mudança comportamental e mercadológica ao longo dos acontecimentos; é a única forma de deixar o meu trabalho antenado , eficaz e eficiente para mim e para o meu público. 


Nesta lona estrada percorrida, depois de mais de 20 mil alunos e diversos livros bem vendidos, graças a Deus,  eu aprendi que dar o melhor de mim sem pensar em mim seria o caminho para servir quem me procurasse. 


Então evito  arrogância do grande orador que se pretende exemplo inacessivel, aquele exibido que pode mais intimidar as pessoas que encorajá-las. 


Sou feliz pelos resultados que já alcancei principalmente em Piracicaba, Capivri, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Mas ainda há muito a percorrer nessa estrada longa e eu não desejo economizar esforço. 


Por pesquisa entre os alunos estes são os maiores benefícios do meu curso:


Aprenderam  oratória de uma vez por todas. 

Bastaram algumas horas de autoanalise e exercitação para mudar completamente a vida de uma pessoa e torna-la apta a alçar voos muito mais altos e prazerosos na estrada da vida, seja onde for que tenha que se posicionar ou liderar. 

Aprenderam a falar direitinho, com simplicidade, sem empolação, usando o microfone e dominando o audiência, seja online ou presencial, pela arte ou ciência da oratória é fazer um investimento em si mesmo, no negócio, na profissão, na carreira, no espaço da religião que frequenta, na escola e, enfim, onde quer que se possa pensar que haja um grupo de pessoas; se colocar e falar com naturalidade, técnica e eficiência, falar de improviso em qualquer situação, enfrentar pessoas difíceis e situações inesperadas; projetar uma imagem confiante e simpática, falar com desembaraço e sem constrangimento, conversar com desenvoltura em todos os ambientes. E principalmente dominando a forma de começar, desenvolver e encerrar um discurso, o prologo, logos e epilogo para assim cumprir o objetivo de transmitir a mensagem.



Tempo do Curso


O maior objetivo dessa jornada  de oratória é favorecer o mais possível que haja uma grande transformação pessoal e profissional em sua vida, a partir de um novo você, de dentro para fora e numa dinâmica recorrente.

 

São 12 aulas semanais de 2 horas cada que poderão virar a chave para você e dividir a sua vida entre antes e depois da oportunidade. Vamos oferecer um curso que possa  ter fundamentação teórica mínima e prática à exaustão. Falar em público é como nadar, precisa que a pessoa se jogue depois de congehcer as técnicas básicas nceessárias.


 


 

   Programa leve, divertido e fácil de acompanhar:


1.  Estamos na era dos vídeos. Como você se  comunica?

2.  Introdução à oratória numa aula mais prática que teórica.

3.  Melhore a forma de falar diante de uma câmera, no palmo, numa reunião de trabalho, vendas e negociação, estrutura do discurso, persuasão, raciocínio sob pressão, foco.

4.  Teste de autoconhecimento para vencer o medo, a timidez e encarar a inibição.

5.  Voz e fala, gestos, postura, interpretação, clareza, sonoridade, impacto.

6.  Brinde a sua imagem com a consciência de si adequada à imagem que deseja passar ao público.

7.  Saber se comunicar é uma vantagem competitiva enorme.

8.  Gravação de um curso por aluno com análise coletiva. Não delegue o poder de ser você à inteligência artificial.

9.  Estrutura do Discurso: como iniciar a fala, fundamentar o tema e encerrá-la com firmeza.

10.                  O perfil do grande orador.

11.                  Gravação de mais um discurso com análise

12.                  Fale em Público sem medo/ avaliação do aprendizado pessoal, do professor, do programa, do material e do local.

 

Diferenciais: certificado de 24 h/aula da Faculdade de Ciências Teológicas e Psicanalíticas do Rio de Janeiro, quantidade de exercícios práticos para o aluno aprender fazendo, fundamentação teórica dirigida, parcerias com empresas para agregar mais conforto, tendência à continuidade, hospedagem para casal no Novotel Rio de Janeiro Copacabana se fecharmos turma completa.

 

Investimento: R$ 633,00

Pode ser parcelado em até 3x sem juros, ou juros do cartão.

 

Material:

Apostila completa aula por aula

Caneta e papel

PDF

 

Equipamentos:

Microfone com pedestal, lapela, caixa de som, telão, câmera de filmagem.

 

 

Lanche na recepção e no intervalo.   

 

Como  jornalista de rádio e tv, psicanalista e professor eu, Fermino Neto, que, em 35 anos, já ministrei mais de 3 mil cursos para profissionais liberais, comerciários, empresas, igrejas, câmaras municipais assembleias legislativas, escolas, sessões de OAB,  Cruz Vermelha, clube sociais, rádios, tvs, sites e sou autor de diversos livros de  comunicação. Insisto que saber falar em público é uma atividade premente hoje em dia, que nos define perante os demais e determina onde e como vamos chegar onde queremos. Mesmo com tanta tecnologia, ter conteúdo e saber transmiti-lo é fundamental na empresa, na sociedade, na igreja, em todos os meios em que vivemos

0 Comentários