Estou feliz e agradecido agora que o dinheiro vem a mim em grande quantidade, através de múltiplas fontes, de forma contínua.

         A facilitadora de Consciência de Acesso ou Barra de Acces, Simone Milasas é uma líder dinâmica que sabe surpreender a si mesma e aos que a procuram, atraindo dinheiro e mais dinheiro. 

        Com sua enorme autoconfiança e empatia, Simone viaja pelo mundo demonstrando como fazer negócios a partir de um lugar de alegria ou seja como aplicar o tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória no mundo dos negócios e profissional. 

         Simone está na vanguarda da criação e desenvolvimento de negócios de ponta há mais de duas décadas. Sua meta é capacitar as pessoas para ver como os negócios são uma fonte de criação. E como harmonizar a energia para expandir a consciência pode se tornar algo muito lucrativo ao ponto de a pessoa beneficiária dela poder chamar-se com letras as letras de pessoa próspera.

       Simone é o fundadora  da Joy of Business e inspiradora de todo o sucesso que gravitam céleres em torno dos negócios milionários e inovadores que ela gera no mundo inteiro. 
       
       Todos que a conheceram pelo zoom do dia 14 de maio viram a vibração de seu olhar e ouviram a força de sua palavra. Simone está vindo para o Brasil e há em mimpod poc  alguma esperança  de que ela virá até o Tocantins. 

      Simone também é a grande mentora que coordena mudialmente a Consciência de Acesso, ou, como já conhecemos, a Barra de Access, que agora está em mais de 170 países. 

      Simone é um baluarte, um esteio energético e referência, que tem sido uma líder na escola, no trabalho e em sua vida. 

     Quem ainda não leu procure ler seu livro  internacionalmente aclamado "JOY OF BUSINESS" (atualmente disponível em 11 idiomas) e do conhecido Bestseller da Amazon # 1 SAIR DA DÍVIDA ALEGREMENTE.

     Estou feliz e agradecido por estar no leque de visão da poderosa Simone e ao seu alcance num clique. Ela tem nos ensinado o que mais é possível. Mas, falando nisso, o que mais é possível?

                                                        

0 Comentários