Vão perceber, por bem ou por mal, que todos precisamos nos conhecer de verdade através das sensações sentidas mas desconhecidas que não são sempre nossas e que, em geral, vieram por herança dos nossos ancestrais,

         

Claro que você tem seu passado, não é².

Passado é coisa que toda pessoa mais tem na vida. Futuro também, mas o futuro de todo mundo está diametralmente oposto ao passado.

 

Visualmente, em termos de uma existência, quanto mais passado se conta, menos futuro se espera desta pessoa.

Mas, na realidade, não há diferença, pois uma criatura está sempre em construção do presente que reúne os tempos da Constelação Familiar no histórico da morfologia do núcleo.

 

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Por que estamos aqui e agora?

 

De forma alguma esta deve ser considerada  uma pergunta exclusiva da religião. É uma questão constelar, de identidade, que promove autoconhecimento.

 

Um bebê de um mês de nascido já tem um mês de vida mais toda eternidade que ficou para traz antes dele nascer, por meio de seus antepassados todos, pai, mãe, avós, bisavós tararavós.

 

As questões que normalmente constelamos:

Falta de sentido na vida,

Sensação de vazio,

Conflitos familiares, no casamento,

Conflitos pessoais as vezes até sem motivo,

Conflitos profissionais, financeiros,

Dores pelo corpo sem causa,

Comprar ou vender imóveis

Traumas,

Não consegue ser confiante no que faz, sensações de medo,

Comportamento de filho agressivo,

Relacionamentos,

Dinheiro é sempre um desafio...

 

A Constelação sistêmica possibilita identificar questões que geram sofrimento para você e que faz parte do seu clã familiar no qual está inserido. Assim que vencer essa etapa, é possível construir novas perspectivas e caminhar com mais harmonia, sem peso, sem angústias, com autoconfiança.

 

Posso ajudar você, como tenho ajudado muita gente, a encontrar o motivo que gerou tais sentimentos de tristeza, trauma, insatisfação, vazio da vida, relacionamentos, trabalho; isso pode mudar, para que sua vida seja melhor.

Através da sessão, presencial ou totalmente online, a Constelação Familiar Sistêmica ajuda e já ajudou em muitas situações milhares de pessoas que buscam encontrar um novo sentido, um novo caminho por aquilo que não está sendo agradável e sadio na vida delas.

 

As constelações familiares são conhecidas no mundo todo e milhares de pessoas em diferentes situações tiveram suas vidas transformadas.

E você quer que mudanças maravilhosas, coisas incríveis comecem a acontecer em seu caminho?

Fale comigo ou com alguém da equipe Oficina do Ser, que estamos de braços abertos para você e a sua família.

 

O que você terá durante sua Constelação?

É tudo muito simples e bem mágico.

Durante a sessão vamos primeiro conversar brevemente sobre a questão a ser trabalhada.  

 

É importante você já pensar em qual assunto irá constelar, fique tranquila(o), muitas pessoas dizem, mas nem sei por onde começar, não se preocupe, é para ajudar o cliente a escolher que vamos conversar antes de iniciarmos na a prática o processo de constelação familiar. Mas é importante ir pensando em alguns assuntos que estão lhe deixando desconfortável, seja no trabalho, na vida pessoal, área de desenvolvimento, financeiro, relacionamento, autoestima, autoconfiança, saúde, satisfação pessoal, enfim o céu é o limite!

 

Sua Constelação

Tudo o que você precisa fazer é se permitir vivenciar a dinâmica que trará as informações durante esta sessão e que contribuirá para melhorar os resultados do nosso trabalho em seu benefício!

É muito importante que você esteja totalmente presente, atento(a), firme na sessão. Quanto mais foco e entregue você estiver durante a sessão melhores os resultados.

Toda sessão tem duração de aproximadamente 70 a 90 minutos e nesse tempo você será capaz de perceber e entender o que está gerando conflito e escassez. Além de sair mais leve e melhor da sua Constelação. Vi esta cena já centenas de vezes, senão milhares.

Marque uma sessão agora se quiser:

 

Alívio dos sintomas

Você vai se sentir melhor com você

Vai perceber as mudanças e o seu próprio bem-estar

Vai identificar mudanças de comportamento

Sair do pesar de certa situação

Pode ganhar liberdade de pensamentos

Pode conquistar um novo emprego

Pode



criar novas formas de vida como e nunca nem imaginou

0 Comentários