O propósito da vida sempre será a nossa redenção a prática do bem...a nossa vocação é sermos pessoas boas...de pensamentos bons e que buscam sempre caminhos que nos conduzam a harmonia comum...nada pode ser isolado quando necessitamos de uma estabilidade emocional e fraterna e estamos interligados através das nossas famílias e amigos e todos prescindimos da nossa comunhão humanitária que só se realiza quando doamos as nossas ações ao interesse de todos...a nossa unidade é que transformará o nosso Espírito e o mundo em que vivemos,.


0 Comentários