Afirmações para aumentar a sua autoestima nos momentos mais difíceis. Quanto mais você ouvir mais o cérebro se orienta.

 

Nem sempre é fácil se lembrar do que há de bom em você. Principalmente naqueles dias em que tudo dá errado. Mas, é importante levantar, sacudir a poeira e renovar sua autoconfiança. Adicione pequenas doses de amor próprio no seu dia a dia!

 

Não deixe que as situações adversas te façam duvidar de você.

 

Você é o único responsável pelas suas escolhas. Então, escolha se amar sempre um pouco mais.

 

Não copie os outros. Você já é incrível sendo você mesmo!

  

Se ame e se sinta cada vez mais confortável na sua pele. Você merece!

  

Para se amar, você precisa se conhecer. Tente se lembrar do que mais gosta em você.

 

Você é capaz, independente do que te digam. Acredite em você e prove que você pode mais.

 

Não deixe as pessoas pisarem em você. Seja forte e mostre a elas o quão forte você é.

 

A única opinião sobre você mesmo que importa é a sua. Seja gentil consigo!

 

Pessoas cansadas não conseguem se sentir capazes. Descanse e verá sua autoestima melhorar muito!

 

  Sinta orgulho de você e de onde você está. Sua luta não foi e nunca será em vão.

 

Às vezes, a vida nos derruba. Mas somos fortes e conseguimos nos reerguer.

 

 

 

Você é o autor da sua história e já escreveu tantas coisas lindas. Não duvide da sua criatividade e continue desenvolvendo seus capítulos.

 

Desperdício de tempo é querer ser outra pessoa. Ser você mesmo te fará muito mais feliz!

 

Sorria para a vida, você tem um sorriso lindo e ele te trará sorte.

 

Olhe no espelho e deixe que ele revele a verdade sobre sua beleza: você é linda!

 

A sua opinião é importante, não tenha medo de dizer o que pensa.

 

As pessoas que minam sua autoestima são as que devem sair da sua vida.

 

Abrace a vida, sinta prazer em viver, viva com alegria e eleve a sua autoestima.

 

Faça as pazes com você e será muito mais feliz e amado.

 

Acredite no seu potencial e que você é capaz de fazer tudo o que tem vontade.

 

Sim, você é linda. Sim, você é capaz. Internalize isso e nunca duvide de você.

 

Seus erros não te definem. Você é maior que eles e é capaz de consertá-los.

 

Você admira tanto os outros que não sobra nada para si mesmo. Aprenda a valorizar o que há de bonito em você também.

 

Você tem sonhos lindos e tem força para realizá-los.

 

Tudo o que acontece com você, molda quem você é. E você é uma pessoa incrível!

 

Aprenda a aceitar elogios e a entender que você é o que as pessoas estão dizendo.

 

Aprenda a aceitar elogios e a entender que você é o que as pessoas estão dizendo.

 

Não pode suas asas por medo de cair. Voe alto e descubra quem você é no topo.

 

Você nasceu para brilhar e fará isso se permitir-se viver de verdade.

 

Você não é os seus momentos ruins. Você é a pessoa forte que conseguiu atravessá-los.

 

Você não é os seus momentos ruins. Você é a pessoa forte que conseguiu atravessá-los.

 

Apaixone-se por você e pela sua vida, e verá que é uma pessoa sensacional.

 

Mande as dúvidas embora e foque em se acolher e entender do que você é capaz.

 

Se ame mais e seja mais gentil com você. Isso te dará um grande benefício!

 

A cada dia, você acorda mais forte. Não desista porque o seu eu do passado não conseguiu em algum momento.

 

Você pode ser mais, se quiser. Mas saiba que o que é agora, já é incrível!

 

Defenda seus sonhos e lute com garra por tudo o que você acredita.

 

Não deixe que as pessoas te diminuam. Você é grande demais para ficar perto de gente assim.

 

Celebre suas conquistas, porque foi a sua persistência e as suas habilidades que te fizeram vencer.

 

São tantas coisas para admirar em você, não foque seu olhar naquilo que ainda não te agrada.

 

Você não precisa ser perfeita em tudo, só precisa ser feliz.

 

Ninguém é melhor que ninguém. Todo mundo está vivendo e descobrindo como ser feliz nessa vida.

 

A vida dá duros golpes, mas você consegue bater de volta e mostrar o quanto é forte.

 

Se arrisque, viva, tente, faça o seu melhor do jeito que você pode e da forma como consegue.

 

Ouça seu coração e veja para onde ele deseja ir. É lá que você será feliz!

 

Se ame a ponto de não deixar que as críticas dos outros te afetem.

 

Críticas infundadas não te afetarão quando você perceber que é maior que elas.

 

Me amei e senti que era recíproco. Isso curou todas as minhas dores.

 

Não deixo nada me tirar a paz que sinto em ser quem eu sou e ser feliz assim.

 

Não deixo nada me tirar a paz que sinto em ser quem eu sou e ser feliz assim.

 

Sou o que quero ser, o que a vida me ajudou a ser e o que as minhas escolhas me levaram a ser.

 

Estou confortável na minha pele, em viver a minha história e em lutar pelos meus sonhos.

 

O espelho pode ser seu aliado quando você chega até ele com vontade de se acolher e se amar.

 

Faça as pazes com seus sentimentos para que viva plenamente.

 

Ninguém pode fazer que você se sinta inferior sem o seu consentimento.

Eleanor Roosevelt

  

Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

            Ayrton Senna

  

Tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Fernando Pessoa

  

More no seu amor próprio, pois é complicado morar de aluguel em corações alheios.

Zack Magiezi

  

Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.

Miley Cyrus

  

O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém.

Dalai Lama

  

Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma.

Cora Coralina

  

Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é.

 

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança!

Renato Russo

  

Se você quer algo, basta tentar com vontade e acreditar que consegue.

Miley Cyrus

  

 

0 Comentários